A realidade do Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Raínha ultrapassa em muito o aspecto de pegar toiros na arena.
 
     
 

História

O Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Raínha é uma Associação dotada de personalidade jurídica desde 25 de Junho de 1997. Desta fazem parte como elementos efectivos aqueles que, dando provas inequívocas de se identificarem com o Espírito de Grupo consagrado na Carta Nobre, participem activamente na vida do Grupo durante pelo menos 2 anos.
 
  Carta Nobre  
  Associados    
  Fado Apesar de se tratar de um Grupo bastante recente tem, nos seus 12 anos de existência, lutado por príncipios que considera estarem na base da formação do indíviduo não apenas como Forcado mas também como cidadão. Estes príncipios estão claramente enunciados na nossa Carta Nobre.  
  Iniciativas  
  Artigos do Grupo
 
  Contactos
Com o intuito de manter acesa a chama da tradição da corrida à portuguesa e de pegar toiros em particular, para além de estimular o convívio entre os seus elementos e o público o Grupo promove durante o ano várias iniciativas. Para além disto vai promovendo também a sua imagem através de alguns artigos (cuja qualidade é sinónima do Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Raínha) e do seu Fado, dedicado a este Grupo.
 
     
     
     
       
   
Para além dos forcados que fazem parte do nosso Grupo existe um conjunto de outras pessoas que, apesar de não se fardarem connosco, nutrem pelo Grupo um enorme amor (como acontece com todos os nossos elementos) e como tal são reconhecidos e integrados sob a forma forma de associados.